Com startups de nove municípios da região, formados em sua maioria por estudantes de nível técnico e superior, os encontros de startups proporcionam ainda capacitações aos participantes, sempre no intuito de aprimorar as ideias e torna-las não só viáveis como também rentáveis.
Das startups, boa parte já é fruto de um trabalho consolidado para a formação de um ambiente propício para novos negócios promovido tanto pelo Sebrae/PR como pelo Sistema Regional de Inovação do Norte Pioneiro (SRI), destaque para uma empresa de Jacarezinho que já está conseguindo destaque no mercado com a prestação de um serviço inovador na gestão de MEIs (Micro Empreendedor Individual), inclusive com parcerias com órgãos públicos.
De acordo com a vice-presidente do SRI Norte Pioneiro, Angélica Cordeiro Moreira, a aproximação entre as próprias startups entre si e com o Sebrae e Sistema Regional de Inovação melhora o ambiente de negócios da região. “Fizemos um diagnóstico das necessidades e também apresentamos trabalhos em andamento. Com startups de diferentes estágios de maturidade e nossa participação acredito que proporcionamos um valioso network”.
Para mais informações, entre em contato conosco através do e-mail: